×

blog

09/08/2020 14:08

Disciplina INABALÁVEL

Através de uma lente pouco conhecida, vou contar para você como organizar seu tempo, como ser disciplinado e como manter o foco.

Existem algumas técnicas simples para ter mais disciplina, especificamente a autodisciplina, e essas técnicas podem ser usadas para alcançar o seu objetivo como por exemplo parar de procrastinar, conseguir emagrecer, estudar, trabalhar ou manter a disciplina. Apresento uma ideia - uma troca de paradigma - que pode mudar o seu mundo, literalmente falando, como já mudou o meu e o de muitos clientes. Assista este vídeo para saber mais: 

 

E para garantir que você de fato CONTINUE sendo um discípulo dos seus princípios, segue um modelo que vai ajudar a estruturar a sua vida para isso. Você já ouviu falar sobre o urgente-importante? Como esses simples 4 quadrantes podem aumentar seu gerenciamento do tempo, performance, produtividade e disciplina? O conceito é conhecido como a matriz de Eisenhower, e também foi descrito pelo Stephen Covey no livro dele, 7 Hábitos de Pessoas Altamente Eficazes. Essa técnica é frequentemente usada com resultados incríveis em coaching, ensinando como ser mais produtivo, como ter autodisciplina e estabelecer prioridades. Sua administração do tempo pode mudar radicalmente para melhor já hoje. Espero que goste! 

 

 

Comentar


Outras notícias
O sonho de muitos, a realidade de poucos.

Existem pessoas que alcançam excelência em suas vidas, enquanto outras ficam reclamando de como tudo é difícil. Como viver com abundância? Como fugir da vitimização? 

Leia +
Responsabilidade X Accountability: Há Diferenças?

Será que ‘ser responsável’ é o suficiente? Eu diria que não. Por mais que a responsabilidade seja central para um bom funcionamento da sua vida, ela sozinha não é o suficiente para uma excelência nem para abundância. O que, então, é necessário?

Leia +
O Check-list de COITADISMO

Quer saber se você está infectado com a doença de coitadismo? Veja aqui!

Leia +

A nossa família online é ativa e engajada.

Eu escrevo e-mails regulares e eles colocam em prática. Quer fazer parte? Não custa nada!

×

Formulário

Você receberá o curso gratuíto em seu e-mail.